sábado, 28 de março de 2015

Homem é preso acusado de invasão e furto em uma igreja evangélica

David Clécio já foi preso por furto qualificado e retorna a delegacia pelo mesmo motivo.
David Clécio Alves de Sousa foi preso por volta das 20h desta sexta-feira (27/03) sob acusação de furto em uma igreja evangélica Adventista do Sétimo Dia, na Rua Israel Andrade, Bairro João XXIII, em Parnaíba, depois ser flagrado armado dentro do templo. Segundo membros, já estavam acontecendo alguns pequenos furtos na igreja, mas hoje David Sousa foi flagrado com uma faca após invasão.
Segundo um dos membros da organização religiosa, da igreja já tinha sumido um Bebedouro de Mesa Refrigerado e outros equipamentos não se encontravam no prédio porque estavam sendo utilizados em um evento, senão teriam sido furtados também. Algumas senhoras que chegaram a igreja passaram mal com a presença do invasor, que foi capturado por membros da igreja.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento F. Martins, foi até a igreja onde capturou o acusado e apreendeu com o mesmo uma faca de serra. David foi conduzido para a Central de Flagrantes pro furto. David Clécio Alves de Sousa já foi preso por furto qualificado em outubro do ano passado por arrombamento a uma instituição de ensino.
Daniel Santos para o Proparnaíba.com 

Nenhum comentário: