sábado, 28 de março de 2015

Ex-presidiário é preso acusado de furtar whisky em um supermercado

Danilo Santos foi levado para a Central de Flagrantes para responder por furto.
Uma guarnição de moto-patrulhamento da Polícia Militar prendeu o ex-presidiário Danilo Santos da Silva, 27 anos, por volta das 20h desta sexta-feira (27/03), acusado de furtar no Comercial Carvalho da Avenida Princesa Isabel, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.
Segundo a polícia, Silva furtou uma garrafa de whisky e um mototaxista flagrou a ação. Em seguida, a testemunha comunicou a gerência do estabelecimento que acionou a Polícia Militar e uma guarnição de moto-patrulhamento comandada pelo soldado Tadeu, tendo como patrulheiro o soldado Clécio foi até o lugar do ocorrido.
Os policiais iniciaram buscas e capturaram o acusado Danilo Silva. Este, por sua vez, acusou um comerciante de receptação ao afirmar que o mesmo comprou a garrafa por R$ 25. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Antônio, conduziu Danilo para a Central de Flagrantes. Com o acusado foram encontrados R$ 33.
O suspeito de receptação foi liberado já que não foi apreendida garrafa de bebida alguma. Danilo Santos da Silva já foi preso e cumpriu pena na penitenciária de Parnaíba por furto qualificado e foi recapturado após fugir, no final de março do ano passado, do presídio.
Fonte:Proparnaiba

Nenhum comentário: