sábado, 28 de março de 2015

Dupla em moto é presa após tomar um celular em assalto

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (27), uma dupla de assaltantes, em uma motocicleta Honda Biz Vermelha que momento da ação encontrava-se sem o lacre da placa, foi presa após tomar de assalto um celular de uma jovem próximo a escola Diocesano, na Avenida Capitão Claro.
Durante a tentativa de assalto um policial a paisano percebeu a ação dos elementos e deu voz de prisão aos mesmos. Rapidamente uma guarnição avistou um dos suspeitos e houve perseguição. Outras duas guarnições foram acionadas para auxiliar na perseguição. Cerca de dois quarteirões do local do assalto, próximo a Concha Acústica no bairro Nova Parnaíba, os policiais conseguiram prender o outro acusado.

Matheus Felipe Costa dos Santos de 19 anos, e Antônio Rodrigues Sousa Neto de 18 anos vulgo “Neto”, foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Na delegacia a vitima que foi agredida por um dos elementos relatou os momentos de pânico “Eu estava caminhado falando no celular quando eles chegaram me deram um muro no meu rosto pegaram o celular e saíram correndo.

Após a prisão da dupla a policia acredita que através das imagens publicadas possa haver mais vitimas, para fazer o reconhecimento, pois a relatos que naquela região estaria havendo vários assaltos com as mesmas características.







Nenhum comentário: