quarta-feira, 25 de março de 2015

Colisão ente motos deixa dois jovens feridos, em Parnaíba


Uma Unidade de Apoio do SAMU prestou socorro às vítimas.
Uma colisão entre duas motos deixou dois jovens feridos por volta das 16h desta quarta-feira (25/03) na Rua Ricardo Rodrigues Coimbra, Bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo moradores, que estavam no local do acidente, a colisão aconteceu no momento em que as duas motocicletas seguiam pela Rua Coimbra em direção à Rua Oswaldo Cruz quando a mulher que estava conduzindo uma moto mais à frente convergiu para a esquerda, em direção a sua casa, e houve a batida.
A mulher, de nome não identificado, adentrou sua casa enquanto duas vítimas, que estavam em outra motocicleta, foram ao chão. A jovem ficou caída; mas o condutor da moto se levantou e apresentava escoriações nas mãos, no ombro esquerdo e na barriga. A Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, coordenou o tráfego de veículos.
Uma equipe de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e fez a condução para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), sob comando do cabo Veuto, chegou ao lugar da ocorrência; mas as motos já tinham sido escondidas pelos moradores, impossibilitando o trabalho de perícia dos policiais.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: