sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jovem surta agride os pais e é contido a bala após tentar contra vida de policial



Por volta das 19h30min desta sexta feira (27) no Bairro João 23 em Parnaíba (PI), um jovem de 16 anos identificado por “Lucas” teria surtado dentro da própria casa, pois sofre de problemas psicológicos e estaria a dois dias sem remédio e sem dormir. De acordo com que os familiares informaram a policia o jovem surtou após tomar grande quantidade do remédio controlado e depois agrediu sua mãe e seu pai, saiu de casa com um facão ameaçando quem passava em sua frente.

Chegando a um posto de combustível que fica as margens da BR 343 próximo ao aeroporto de Parnaíba o jovem entrou no escritório do estabelecimento e tentou furtar óleo de motor, após isso ele ameaçou as pessoas presentes no local e tentou furar uma maquina de diesel do posto, momento em que um Policial Civil deu voz de prisão ao mesmo, ele correu e o policial atirou para o alto, mas o jovem voltou em direção ao policia que para evitar o pior, atirou contra suas pernas.
Os dois tiros atingiram a perna e a região da cintura do menor que caiu e foi contido pelo policia que não teve sua identidade divulgada. A Policia Militar foi acionada juntamente com o SAMU que prestou os primeiros socorros ao baleado que passou por cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Os pais do agressor também foram ao mesmo hospital, já tiveram alta e foram prestar depoimento. Segundo o Delegado Rodrigo Mello o jovem será indiciado por tentativa de homicídio.
Equipe da Policia Civil colhendo detalhes sobre a ocorrência

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: