quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CAMPEÃO DO CARNAVAL DE RUA EM PARNAÍBA


 “AI SE EU TE PEGO” CONTAGIOU A AVENIDA.
Fotos divulgação

O Bloco “AI SE EU TE PEGO” foi a sensação deste carnaval de rua. Pelo terceiro ano consecutivo um grupo de amigos reuniu crianças, jovens e adultos, num clima de muita descontração e irreverência e caíram na folia.
Em alto estilo, o desfile foi aberto com a Porta-bandeira Valderlane Nóbrega e o Mestre Sala Victor Oliveira. Marcante também foi a apresentação da bela Tatiana Linhares, rainha do bloco, que estava acompanhada do Rei Daniel Silva.
A loja “O Boticário” do Parnaíba Shopping patrocinou o “banho de cheiro” com essências produzidas pela marca. Foi um show. Uma camionete levava o produto e lançava em meio aos foliões por jato d’água.
A surpresa anunciada foi um rato em tamanho gigante que levava as inscrições: “I love Petrobras”.  A arte do Sr. Uchôa um dos maiores artesãos da cidade, residente no bairro São José foi a sensação do desfile. Todos queriam tirar uma foto ao lado do rato.
O paredão de som do Augusto tocava as mais belas cantigas de carnaval, sem deixar de executar a paródia “AI SE EU TE PEGO”, o hino do bloco, de autoria de Daniel Balancinha, interpretado por Tarcísio Digital e gravado no Frank Studio.
A alegria foi contagiante, o público vibrou e dançou com o bloco. A criatividade dos foliões na hora de incrementar suas fantasias não tem limites. Tivemos muitos estilos, além do abadá que foi considerado o mais bonito que o bloco produziu até o momento.






Fonte: FG

Nenhum comentário: