quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Briga de casal acaba em um homem com uma faca cravada nas costas


A vítima sendo atendida pelo SAMU
Um casal acabou se desentendendo em casa e um homem, identificado pelo nome de José Airton Martins de Carvalho, 39 anos, teve uma faca de cozinha cravada do lado direito das costas por volta das 18h30 desta sexta-feira (13/02) na Rua Porcina Feitosa de Brito, Bairro João XXIII, em Parnaíba. A autora da lesão é sua própria esposa identificada pelo nome de Ana Maria, mais conhecida “Redonda”.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Bruno Laurindo, foi até o local. Mas a acusada já havia fugido das imediações do ocorrido. Uma equipe da Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima. No momento em que era feito o curativo compressivo, e o mesmo estava no balão de oxigênio, a faca acabou caindo. Airton foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo o soldado Laurindo, uma irmã da acusada disse que a mesma estava ingerindo bebida alcoólica há três dias. O soldado disse ainda que a briga e a agressão aconteceram na residência do casal e o ferido saiu correndo. Este acabou sendo socorrido por moradores antes dos serviços de emergência.  
Daniel Santos pa
ra o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: