sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Operação Integração em Parnaíba já prendeu 11 pessoas; ação continua


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio das Polícias Civil e Militar, e em parceria com a PRF, deflagrou nesta sexta-feira (30/01), a Operação Integração/Litoral.
Desta vez, a ação policial se concentra nas cidades de Parnaíba, Luis Correia e região circunvizinha. Estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão e de busca e apreensão.
Nas primeiras horas da manhã já foram presas 11 pessoas. A ação visa combater o tráfico de drogas, roubo a veículos e corrupção de menores.
A Operação “Integração/Litoral” acontece após um mês de investigações realizadas, principalmente, a partir de denúncias anônimas. Também estão sendo realizadas blitz para realização de busca veicular móvel em diversos pontos das cidades.
Entre os11 presos, está um homem identificado como Cabeção, conhecido como um dos principais matadores de Luís Correia. Cascata, considerado o maior arrombador de carros do litoral, também foi detido.
Todas as pessoas presas então sendo levadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
ope1.png
ope2.png
ope3.png





Desde as primeiras horas da manhã dessa sexta-feira(30), uma operação conjunta envolvendo o núcleo de segurança do Piauí, prenderam várias pessoas em Parnaíba e Luis Correia. Os presos, cerca de 11, foram levados para central de flagrantes, juntamente com armas e semi-jóias. Veja algumas imagens cedidas pela polícia.

 Dois revólveres municiados e semí-joias
 Uma espingarda de ar-comprimido - de uso legal foi apreendida.
 As informações são que 11 pessoas foram presas.
 Na operação foram cumpridos vários mandados de prisões.

A operação contou com dezenas de policiais. Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário: