sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

lista dos presos da Ação de combate ao tráfico de drogas e homicídios prende 11 homens


HOJE PELA MANHA NA AV SÃO SEBASTIÃO O MOVIMENTO DOS CARROS DAS POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL FORÇA TÁTICA E UM CARRO PRETO, DEIXOU AS PESSOAS ASSUSTADA, LOGO O CRIME ESTA MUITO GRANDE EM PARNAÍBA, VÁRIOS  ASSALTO A RESIDÊNCIAS E ROUBOS HÁ TODA HORA ALÉM DOS CHUPAS CABRAS ENCONTRADOS, JÁ SABENDO QUE OS BANDIDOS PODEM SER DE FORA DO ESTADO DO PIAUÍ PARA SABER DE TANTA TECNOLOGIA
MAS A POLICIA ESTA AI PARA COMBATE A VIOLÊNCIA

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
A integração entre as policias Civil, Militar e Rodoviária Federal encerrou em uma operação na manhã desta sexta-feira (30) onde foram presos, em um primeiro momento, onze homens por força de mandados de prisão, bem como em flagrante. A intervenção aconteceu nos municípios de Luís Correia e Parnaíba.
Foram apreendidas um revólver de calibre 38 com três munições intactas, um revólver de calibre 32 com quatro munições intactas, uma carabina de ar comprimido, joias, R$ 138, celulares entre outros objetos. A finalidade da operação integrada é reprimir ação de quadrilhas de roubos e assaltos, o tráfico de drogas e homicídios.
A operação contou com a participação do delegado Geral de Polícia Civil do Piauí Riedel Batista, O comandante do Policiamento do Interior, o coronel Paulo de Tarso; o inspetor Igor Alexandrino, comandante do Grupamento de Operações Especiais (GOE), O delegado regional de Polícia de Parnaíba Civil Rodrigo Moreira; o delegado de Buriti dos Lopes Rodrigo Mello. Em torno de 50 policiais participaram da operação.
O delegado geral Riedel Batista, informou que há 15 dias a operação integrada vem sendo feita no Estado. O delegado Rodrigo Mello informou que foram feitas operações contínuas para dar resposta a sociedade. O delegado de entorpecentes Willame Moraes citou que dois pontos em comum que a integração está combatendo que é o tráfico de drogas e os homicídios.
O comandante do Policiamento do Interior, o coronel Paulo de Tarso, afirmou que a intervenção vai continuar em todo o estado, onde será mantido o ostensivo, bem como as ações de saturação e controle.
Os policiais prenderam entre os investigados mais expressivos na criminalidade, segundo a polícia, a pessoa de Dionata Costa Nascimento, de 22 anos, o “Cabeção”, acusado de homicídios em Luís Correia. Ele estava utilizando uma tornozeleira. Também foi preso Márcio Alves Paiva, 30 anos, o “Cascata, tido pela polícia como um dos maiores arrombadores de carro do litoral.
Estão foragidos Ernesto Rodrigues Araújo, conhecido “Bate Asa”, e Sebastião José Manoel Filho, mais conhecido como “Sebastian”. Os capturados foram levados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos.  
Veja a lista dos presos:  
Adelino Silva dos Santos;
André Oliveira Cardoso de Sousa;
Dionata Costa Nascimento, o “Cabeça”;
Fábio Eduardo Santana de Araújo, o “Feijão”;
Francisco Felipe dos Santos;
Ismael Carlos Lima do Nascimento, o “Boião”;
Luiz Gonzaga Rodrigues Araújo, o “Luquinha”;
Márcio Alves Paiva, o “Cascata”;
Raymisson Oliveira de Sousa;
Raimundo Nonato Gomes da Costa;
E um adolescente.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: