terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ÔNIBUS DA GUANABARA SE ENVOLVE EN ACIDENTE DEIXA UM MORTO E 6 FERIDOS


FORÇA POLICIAL | 13:54 |
Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um Renault Clio deixou pelo menos seis pessoas gravemente feridas na cidade de Cristino Castro-PI, na BR 135 a mais de 25 km da sede do município, em uma curva perigosa nas imediações da localidade Trombeta, antes da zona rural de Alvorada do Gurguéia-PI.
Segundo informações do comandante do GPM de Alvorada o Sargento Luiz e do Cabo Francisco, o acidente ocorreu depois das 15:30 h, o ônibus de placa OIE-0697, do Ceará, seguia destino Brasilia-DF e contava com 45 pessoas, em quanto o veiculo sedan Renault Clio de placa JFY-5215, do Distrito Federal, levava duas pessoas e seguia rumo contrário. As ambulâncias do Samu de Cristino e Bom Jesus se deslocaram para o local. Os feridos foram conduzidas para o Hospital Regional de Bom Jesus, o motorista do ônibus ficou preso as ferragens e mais outras três pessoas com lesões graves, já no caso do casal a situação foi bem pior, tiveram várias fraturas inclusive algumas expostas.
01 morte O Casal que estava no Renault Clio era um homem de 50 anos de idade, de nome Elias que morreu ainda a caminho do Hospital de Bom Jesus e sua esposa Valzenir que segue em estado grave.











Fotos/Cristino Castro-PI- Portal Jorrante

Nenhum comentário: