segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jovem fica em estado grave após colidir na rotatória da BR-402


As vítimas imobilizadas com destino ao hospital.
Uma colisão na rotária da BR-402, próximo ao Instituto Federal do Piauí (IFPI), quase mata dois jovens por volta de 01h30 deste domingo (21/12); pois estes tiveram a queda amortecida pelo barro que foi depositado no interior do logradouro.
Segundo a polícia, Dailson Matos de Almeida, 19 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan KS, de cor preta, placa NIB 5257 Parnaíba (PI), pela BR-402 e trazia como passageiro Mauriy Torquato da Silva, 22 anos, quando houve a colisão.
A moto ficou danificada com o impacto e dos dois jovens foram arremessados. Daílson teve uma profunda contusão próximo da virilha direita. Através da lesão era possível ver os órgãos internos. Já Mauriy teve escoriações. Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelo cabo Farlon Machado e o soldado Rafael, isolaram a área e solicitaram o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas.
Após a chegada do SAMU, os policiais auxiliaram no atendimento as vítimas que foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão da moto, pois o condutor não apresentou documentação. Segundo a polícia, os dois estava de capacete e tinham acabado de sair de um clube de festas.
Daniel Santos para o Proparnaíba.com

Nenhum comentário: