terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem é preso acusado de ameaças contra uma idosa


Raimundo foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Marcos Costa, prendeu Raimundo Felipe Sena Rocha, 49 anos, por volta das 18h30 desta segunda-feira (29/12) no Bairro Nova Parnaíba, sob acusação de ameaça contra a senhora Maria do Rosário Cruz Ferreira, 58 anos. Com receio do pior a senhora Maria do Rosário acionou a Policia Militar.
Na Central de Flagrantes, ela disse que Raimundo a chamava no portão de sua casa e lhe fazia ameaças. Ela afirmou que na última sexta-feira (26/12) entraram no teto de sua casa e fizeram um arrastão levando vários objetos entre celulares, aparelho de DVD, perfumes, roupas e R$ 200 em dinheiro. Ela acredita que Raimundo possa ter envolvimento já que estava muito interessado e fazia averiguações sobre o ocorrido.
A denunciante pegou um pau e foi até o portão retrucar o homem que lhe ameaçava. Os policiais apreenderam uma faca, com a afirmativa de que pertence a Raimundo Felipe e que havia escondido na casa de uma pessoa próxima. Este disse que não ameaçou ninguém e nem furtou nada. Em seguida, foi recolhido para uma cela da Central de Flagrantes. A senhora Rosário acabou desistindo de processá-lo e foi embora.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: