quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Problemas financeiros seria o motivo da tragédia entre empresários


Mateus, Socorro e Edílson
A dificuldade em lidar com a falência e as altas dívidas, em detrimento do crescimento de seus concorrentes são os principais motivos das três mortes ocorridas no final da tarde de segunda-feira (24/11) no Complexo Turístico Porto das Barcas, envolvendo empresários do turismo.
São estas as primeiras informações que chegaram a Polícia Civil. Morais Brito chamou Mateus Portela e seu pai Janílson Veras para uma reunião. Veras não teve como ir ao encontro. O que confirma para a polícia, a possibilidade de crime premeditado. Morais Brito havia adquirido munições novas para seu revólver calibre 38.
Segundo a investigação, testemunhas informaram que Edílson ainda foi até a Casa do Turismo a procura de uma pessoa identificada pelo nome de Felipe para matá-lo, e outro conhecido como Dielson também foi procurado na Clip Turismo.
Após a tragédia, percebeu-se que o perfil de Morais Brito na rede social Facebook não estava mais no ar. Assim, como uma página da sua empresa estava com informações apagadas até o mês de fevereiro. Segundo a polícia, isso também pode ser um indício de crime premeditado. 
Morais Brito, como era conhecido, era famoso pelos parnaibanos como o desbravador do Delta do Rio Parnaíba, roteiro o qual defendia bastante e dele fazia inúmeros registros fotográficos. Ele foi pioneiro nesse tipo de empreendimento turístico na região.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: