quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prefeitura reinicia retirada de escombros na Praça da Santa Casa


Redação | 12:33 | 0 comentários

A manhã desta quarta-feira, (26) foi marcada por mais uma etapa da demolição e retirada das barracas da Praça da Santa Casa no centro da cidade. A ação representa a continuidade dos serviços iniciados no último dia 22, onde parte dos ambulantes do local tiveram seus pertences removidos por conta da inauguração do novo espaço construído pelo prefeito Florentino Neto.
A operação que deve permanecer por toda semana até que sejam iniciadas as obras de revitalização do espaço público está acontecendo com a participação de profissionais de vários setores da Prefeitura, incluindo procedimentos de segurança, bem como o bloqueio de vias e reordenamento do tráfego. A retirada é assistida por populares que passam pelo local e presenciam esse momento histórico para cidade de Parnaíba.
Com a demolição e a retirada dos escombros se concretiza o sonho da população parnaibana de ver novamente a Praça da Santa Casa com o seu paisagismo urbano original, que será transformado em um local de circulação de pessoas e utilidade pública.


Nenhum comentário: