quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Elemento mantem vítimas ameaçadas, rouba celular e após ser capturado pela PM é liberado na central de flagrantes


Um homem de nome Cícero de Castro Nascimento de 21 anos residente na Comunidade Chafariz em Parnaíba, foi preso na tarde desta terça feira (25) na Rua Riachuelo Centro de Parnaíba. Ele foi até um salão de beleza pedir informação e aguardou seu compromisso no local de trabalho das vítimas, até anunciar o assalto.

Segundo uma das vítimas que não quer se identificar, ele aguardou certo tempo até ameaçar duas mulheres que estavam com uma criança e tomou o celular de uma delas. A vítima contou a policia que o elemento meteu a mão na cintura fingindo usar uma arma e assim levou as vítimas até o banheiro do local, mas foi surpreendido por uma terceira pessoas e fugiu.


Os policiais militares foram acionados rapidamente e conseguiram localizar e prender o elemento que foi reconhecido pelas vítimas e levado até a central de flagrantes. Chegando ao xadrez, além da guarnição esperar a chegada do delegado, tiveram ainda que ver o preso ir embora, pois a policia civil só está recebendo homicídios e estupros.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: