quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Corpo de garoto vítima de atropelamento na BR 343 dá entrada no IML de Parnaíba.


Vítima de atropelamento (Foto blog do Coveirinho-Cocal)

O corpo do garoto de apenas 11 anos, identificado pelo nome de João Augusto de Sousa Teixeira, de apenas 11 anos, que residia as margens da BR 343, no povoado Volta da Jurema, município de Caraúbas do Piauí, deu entrada no IML de Parnaíba na noite dessa terça-feira-25, depois de ser vítima de atropelamento cujo acidente ocorreu aproximadamente ás 19hs, no KM 86, da BR 343, estrada que liga Buriti dos Lopes a Piracuruca.

O veículo atropelador não foi identificado pela PRF, que chegou ao local para fazer o levantamento da ocorrência. O corpo foi trazido ao IML de Parnaíba por uma ambulância do Samu.



Um atropelamento tirou a vida do garoto João Augusto de Sousa Teixeira, de apenas 11 anos de idade, residente na localidade Volta da Jurema (zona rural de Caraúbas do Piauí). O fato ocorreu por volta das 19:00 horas desta terça-feira (25/11), à poucos metros da casa da vitima.
O acidente aconteceu precisamente na altura do KM-86 da BR-343 e segundo populares, a criança tentou atravessar a via, quando foi colhida e arrastada por mais de 30 metros por um carro que seguia sentido Piracuruca/ Parnaíba. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito. Uma equipe do corpo de bombeiros também esteve no local, mas ninguém soube informar as características do veículo responsável pelo atropelamento.
Os bombeiros acionaram a PRF (Policia Rodoviária Federal) para periciar o local do acidente para posteriormente o corpo ser removido para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Parnaíba.


Colaborou Blog do Coveirinho de Cocal

Nenhum comentário: