sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ciclista é flagrado pela madrugada com furto e acaba preso


O ex-vigia Francisco Caldas foi flagrado com objetos furtados.
Homem é preso ao ser flagrado transportando objetos alheios em sua bicicleta. Francisco Santos Caldas, 29 anos, foi preso por volta de 01h30 desta sexta-feira (31/10) no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, acusado de furto. Ele tem endereço no Bairro São Francisco.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Dos Santos, tendo como patrulheiro o soldado Tárcio, fazia rondas de rotina quando avistou o acusado transportando um saco carregado em sua bicicleta. Os policiais resolveram se aproximar e o abordaram. Dentro do saco haviam fios e lâmpadas.
Questionado sobre a origem do material, disse à polícia que tinha ganhado de um homem identificado somente pelo nome de João e seriam utilizados para fazer varal. A guarnição o levou até próximo a residência do homem citado, quando afirmou que havia furtado em uma empresa, na BR-343, que trabalha com cera.
Um dos vigias da empresa, que está desativada, mora ao lado do prédio, que fica no povoado KM 07, zona rural de Parnaíba. Este reconheceu o material e disse que conhece Francisco, que inclusive é um trabalhador e já foi vigia. Os policiais apresentaram Francisco Caldas por furto na Central de Flagrantes onde foi autuado.

Nenhum comentário: