quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Acusado de assaltos é preso por mandado de prisão e com uma arma


José Airton foi preso por força de um mandado de prisão e com ele foi encontrado um revólver.
Dois jovens são flagrados em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar. Um deles foi preso por mandato de prisão. José Airton de Souza, 27 anos, conhecido “Solim”, foi preso por volta das 13h0 desta quinta-feira (22/10) no Bairro Rosápolis, sob força de um mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba. Ele é acusado pela realização de assaltos.
O mandado foi cumprido pelo delegado Rodrigo Moreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba e o major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, juntamente com outros policiais militares. José Airton foi encontrado em sua casa e tentou fugir, mas foi pego por conta de cerco feito por policiais militares e civis.
José Airton de Souza
Paulo Sérgio Vieira Rodrigues
Na residência, a polícia ainda encontrou Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, 20 anos, conhecido “Paulo Corcunda” ou “Paulinho”. Os policiais fizeram vistorias na casa e encontraram um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e dois pássaros silvestres. Segundo o major Costa Lima, Paulo também é suspeito de integração ao mesmo grupo de assaltantes e será investigado. O mesmo já foi preso em 2012 acusado de roubo e envolvimento em uma quadrilha acusada de assaltos. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. José Airton ainda será autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: