terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jovem é flagrado por câmeras de segurança furtando o Supermercado


Juliano informou não ser a primeira vez que pratica furto.
Um jovem foi preso acusado de tentativa de furto em um supermercado e confessa ter agido pela segunda vez. Juliano Holanda Almeida, de 18 anos de idade, foi preso por volta das 16h30 de segunda-feira (29//09) em um supermercado na Avenida de São Sebastião, Bairro São Benedito, em Parnaíba.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo J. Ferandes, tendo como patrulheiro o cabo Carlos Araújo, foi acionada, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a informação de que um homem estava detido por seguranças do supermercado e que tinha tentado furtar.
O fiscal do estabelecimento Thiago Campos, disse que estava monitorando a movimentação no supermercado, através das câmeras de segurança, quando viu aquele jovem saindo de um setor para outro, onde não haviam clientes, e depois guardou cinco barras de chocolate na bermuda. Em seguida, os seguranças foram comunicados, abordaram o acusado e acionaram a polícia. Na Central de Flagrantes, Juliano Almeida disse aos policiais que é a segunda vez que pratica furto.
Daniel Santos para o Porparnaiba.com

Nenhum comentário: