segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Idoso é ameaçado de morte pelo vizinho a quem ajudou


Marcelo estava agressivo e foi levado para se acalmar na delegacia.
Homem que pagou benfeitorias recebidas, com ingratidão e ameaças de morte, acaba sendo preso e levado para a delegacia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos, prendeu Marcelo da Silva Oliveira, 35 anos, conhecido “Marcelo Arroz” por volta das 13h deste domingo (28/09) na Rua Afonso Pena, Bairro Campos, em Parnaíba, acusado de distúrbios e danos morais contra o senhor Raimundo Nonato de Araújo, em sua residência.
Araújo disse que quando Marcelo ingere bebida alcoólica e fuma droga fica agressivo e agora passou agredi-lo. Informou também que o acusado, que é seu vizinho, toma café em sua casa, já lhe deu uma bicicleta para ajudar; mas tem como resposta a ingratidão. Disse que durante o desentendimento, Marcelo atirou um banco contra ele. Esta é a segunda vez que Marcelo Arroz o desrespeita com palavras de baixo calão e ameaças de morte.
Com receio de ter o marido ferido, a esposa de Raimundo tentou intervir; mas também foi ameaçada e resolveu chamar a polícia. Marcelo Oliveira foi levado para a Central de Flagrantes. Antes de ficar recluso numa cela da delegacia, o senhor Raimundo Nonato pediu para que o acusado passasse a noite preso para garantir sua segurança e de sua esposa até que os ânimos se acalmassem.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: