terça-feira, 30 de setembro de 2014

Câmera flagra acidente que deixou vítima fatal em Parnaíba

Câmera flagrou o momento exato da colisão. (Imagem: Juciê Machado)
Câmera flagrou o momento exato da colisão. (Imagem: Juciê Machado)
Uma câmera de segurança flagrou na noite do último sábado (27/09) às 19h07min um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta que deixou uma vítima fatal. A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Anhanguera com Benedito dos Santos Lima, no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
As imagens registradas na câmera mostram o exato momento da colisão, e revelam que o motociclista identificado por Antônio Marques Fernandes de Jesus, de 25 anos, seguia pela Rua Anhanguera em alta velocidade no sentido do Balão da Guarita. Além disso, a gravação comprova que o jovem morreu após colidir frontalmente em um poste de energia elétrica depois de tentar desviar de um carro que estava com a sinaleira ligada para realizar uma conversão na Rua Benedito dos Santos Lima.
Após a colisão, o condutor do carro realizou uma pequena manobre de ré e continuou o seu trajeto. Devido ao forte impacto, Antônio de Jesus morreu no local do acidente. O corpo do motociclista foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Familiares da vítima estiveram na manhã desta segunda-feira (29/09) no estabelecimento comercial de onde a câmera pertence, e observaram pela primeira vez como tudo realmente aconteceu.
Veja o vídeo: 



camera_flagra03
camera_flagra02
camera_flagra04
Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo. (Foto: Portal do Catita)
Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo. (Foto: Portal do Catita)
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário: