segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Briga em festa leva elemento a óbito após facada


Na noite deste domingo (31) o Ronda Cidadão e a Força Tática da Policia Militar registraram um homicídio ocorrido na Rua Carpino no Bairro Piauí em Parnaíba. Os envolvidos estavam em uma festa no local referido quando começou uma briga em que terminou com uma facada deferida por Nego Gilson no peito de Ismael Nascimento Borges conhecido por Biel de 29 anos.
Acusado em estado de tranquilidade

Conforme a policia, Gilson disse que após a briga corporal ele teria tomado à faca do Ismael e em legitima defesa lesionou o seu adversário, mas, versão de populares falam que Gilson recebeu a faca de outro elemento e deferiu contra a vítima e fugiu do local.
Vítima em momento intimo - imagem cedida ao Blog do Pessoa 

O SAMU foi chamado e por falta de segurança quando chegou ao local à vítima já havia sido levado por populares ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde em seguida veio a óbito. De acordo com informações colhidas pela policia a vítima seria comparsa do elemento “Chery” que tem envolvimento em vários crimes. A polícia militar conseguiu capturar o acusado e o caso está sendo administrado pela Policia Civil.
Camisa usada pela vítima 

Por; Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: