quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mulher é assediada na praça e desfere facada no peito do 'companheiro'




Um homem identificado por João Batista da Silva, de idade não revelada, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (27/08) por volta das 19h, após assediar uma mulher na praça Antônio Dumont, localizada no Centro comercial de Parnaíba.
De acordo com informações extra-oficiais, João Batista e uma mulher de nome Maria do Socorro Brandão estavam ingerindo bebida alcoólica juntos em um quiosque, quando o homem começou a passar a mão em algumas partes do corpo da mulher.
Incomodada com a situação, Maria do Socorro pediu várias vezes para que o seu 'companheiro' parasse com o assédio. Não ouvindo os pedidos, João Batista continuou e acabou sendo surpreendido por uma facada na região do seu peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos e encaminhando a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Itapirema, foi acionada e esteve no local realizando a prisão de Maria do Socorro e levando-a em seguida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
assedio_praca03.jpg
assedio_praca04.jpg
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: