quarta-feira, 30 de julho de 2014

Carro invade a preferencial e engaveta sete veículos


         Acidente ocorrido entre carros e motos no centro de Parnaíba

Carro cruza a preferencial, bate em outro e causa um engavetamento entre sete veículos. O acidente aconteceu por volta das 17h desta terça-feira (29/07) no cruzamento das ruas Riachuelo com Benjamim Constant, no centro de Parnaíba.
Segundo testemunhas, um veículo Ford EcoSport FreeStyle, seguia na Rua Riachuelo no sentido norte/sul, em direção a Praça de Santo Antônio, quando ultrapassou a sinalização de parada obrigatória e colidiu em um carro Siena que seguia na Rua Riachuelo, no sentido oeste/leste, em direção à Avenida Chagas Rodrigues.
Com o impacto o Siena colidiu em um carro Renault Logan que estava estacionado e subiu a calçada. O choque fez com que este veículo colidisse em um Fiat Mille Way, que, por sua vez, derrubou duas motos, uma Dafra Suzuki e uma Honda CB 300r que arranhou um veículo Ônix.
O condutor do veículo Eco Sport foi identificado pelo nome de Robson Antônio da Silva, 51 anos. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Amarildo Fontenele, isolou a área do acidente para realização da perícia.

Fonte:Proparnaiba.com

Nenhum comentário: