domingo, 29 de junho de 2014

Jovem tenta matar a irmã a faca e espancamento pelo vício de crack


Marcelo agrediu sua irmã motivado pelo consumo de drogas.
Quase esfaqueada pelo irmão drogado, mulher agredida reage e decide por sua prisão. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulhamento o soldado Irlando Morais, prendeu Marcelo da Rocha Nascimento, 28 anos, por volta das 23h30 de sábado (29/06) na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí, em Parnaíba. Ele está sendo acusado pela própria irmã de agressão física e ameaça de morte.
Alane da Rocha Nascimento foi até a Companhia Destacada de Policiamento Comunitário para denunciar. Ela relatou que seu irmão, depois que passou a usar crack, esta tirando tudo de dentro de casa para comprar droga a fim de manter o vício. Que o mesmo está furtando suas coisas; mas que, principalmente, passou a agredi-la.
Por estar com o quarto trancado, evitando que levasse algo mais, Marcelo se aborreceu com sua irmã e começou o espancamento. Alane contou que foi segurada pelo pescoço e quando seu irmão ia desferir um golpe de faca, deu uma joelhada nos genitais e tentou fugir. Diante da agressão, Marcelo ainda cortou o cabelo de se sua irmã e a arrastou pela Rua Dirceu Arcoverde até o cruzamento com a Rua Santana com uma faca em punho. Ele ainda pisou e destruiu o celular de sua irmã.
A mesma se queixava de dores no rosto, que estava inchando por conta dos bofetes, e feridas leves nos braços e mãos. Alane disse que decidiu processar o irmão com receio de as agressões se estenderem a sua filha de três anos de idade. Por isso acionou a polícia. Os policiais militares Farlon Machado e Irlando Morais foram até a casa e entraram, com autorização de Alane Nascimento.
Segundo o cabo Farlon foi necessária arrebentar a porta para entrar. Marcelo Nascimento resistiu à prisão e acabou causando um leve ferimento nos dedos da mão esquerda de Farlon, o que também gerou pequenas lesões no rosto. Mas, mesmo assim, foi capturado e levado para a Central de Flagrantes. Alane Nascimento ligou para sua mãe para informar sobre o ocorrido de quem recebeu total apoio para processar o irmão.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: