sábado, 31 de maio de 2014

MENTIRAS & PROMESSAS: E A CAMPANHA ELEITORAL JA COMEÇOU

PRINCIPAIS PROMESSAS DO POLITICOS DO PIAUI

           primeira mentira      Eis o "Porto de Luiz Correia"

Incrível como a imprensa piauiense, neste período de pré-campanha eleitoral, ainda gasta espaço para falar de projetos e recursos para o Porto de Luiz Correia., OS Políticos acredita nas promessas  para com o Piauí, teve a desfaçatez de tocar no assunto quando visitou o Estado. Infelizmente o eleitorado se prepara para reeleger outra vez uma porção desses políticos mentirosos que vivem de iludir a população. Em se tratando de Piauí, é revoltante saber que vai se reeleger a maioria desses que vivem pregando um prestígio em Brasília que não possuem. Mas, como diz o ditado, “cada povo tem o representante e o governador que merece”
Vila Olímpica

                               mais uma mentira      Eis a "Vila Olímpica"

Se de um lado já se sabe que é quase impossível o Governo Federal e Estadual dar um Porto de mar para o Piauí e, mesmo assim, muitos políticos ainda defendem essa ideia, por outro lado esquecem que a Vila Olímpica de Parnaíba também seria uma obra estruturante de suma importância (PRA NADA SERVE) para a região, principalmente pelos eventos esportivos que o país sediará em 2016. Mas quem abre a boca em favor da obra? Qual dos deputados e senadores piauienses, que recebem votos dos parnaibanos, se preocupa em defender essa bandeira? Afora o deputado federal Osmar Júnior, todos os demais parece não terem sequer conhecimento de que existe esta obra inacabada do governo federal na cidade. A mesma coisa vale para os Tabuleiros Litorâneos. O silêncio em torno do tema é sepulcral. Mesmo neste período de pré-campanha.


Ainda sobre a Vila Olímpica de Parnaíba façamos justiça ao deputado estadual Deusimar Tererê, que em pronunciamentos na Assembleia Legislativa vem fazendo cobranças a respeito. Ele disse recentemente, por exemplo, que gostaria de desmascarar o deputado Osmar Júnior, sobre uma emenda de 110 milhões de reais que afirmavam existir para a obra e que se resumem agora a 14 milhões. “A obra não sai. Não tem dinheiro e provoco aqui o deputado que tanto falou nisso”, disse o Tererê.

Cargos & contracheques

Voltando aos nossos políticos em geral, as mais ferrenhas batalhas são travadas por eles é quando se trata da indicação de nomes para ocuparem cargos comissionados, quer no Estado ou no governo federal. O Governador  que o diga. Após assumir a administração estadual no início de abril o restante do mês inteiro empregou seu tempo em tentar acomodar os indicados dos políticos da “base aliada”. Pelo menos eram técnicos competentes, com possibilidades de ajudar o governo? Claro que não. Eram parentes e afilhados deles que já não sabem mais viver sem que seja mamando nas tetas de governos. Em Brasília o assunto repete-se. Que grandes políticos temos nós!!! Por isso em Brasília eles não têm a moral de uma galinha perante o governo federal E ESTADUAL.

O SONHO JA VEM A PROMESSA DO TREM ISSO E UMA VERGONHA

Fonte: Blog do Bsilva EDIÇÃO JASSIARA SANTOS

Nenhum comentário: