sábado, 31 de maio de 2014

Homem incomoda o vizinho a pedradas e pede desculpas a facadas


Robert Sousa é acusado de lesão corporal
Após incomodar seu vizinho, Robert de Sousa Meneses, 36 anos, foi até a casa do servidor público Miquéias Carvalho da Silva, 28 anos, e o esfaqueou por volta das 23h de quinta-feira (29/05) em frente a sua casa na Travessa Timbira, bairro Piauí, em Parnaíba.  
Miquéias Silva disse que Robert Sousa estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente e atirou pedras contra sua casa, bem como o insultou. Depois dos infortúnios o agressor retornou até a casa do servidor público para pedir desculpas e não tirava mão do bolso. Com o desígnio de resolver a situação, Miquéias ouviu o que o agressor tinha a dizer quando foi surpreendido com duas facadas no pescoço que quase atingiu a jugular. Ele ainda foi atingido no tórax, mas a faca acertou o esterno.
Após a denúncia o acusado se escondeu; mas seu pai, ao saber do ocorrido, chamou a polícia e o entregou. A vítima foi até a delegacia da Central de Flagrantes para prestar depoimento. No entanto, para manutenção da prisão de Robert se fez necessário à inclusão de um laudo de corpo de delito. O posto avançado do IML de Parnaíba está sem plantonista nesta sexta-feira (30/05), mas o médico Charles Pítter se comprometeu em realizar o exame.
Miquéias chegou ao IML às 11h30 e o médico só pode atendê-lo às 17h. Ele estava preocupado porque se o procedimento não fosse feito antes das 24h do ocorrido, Robert seria solto. O servidor público disse que já soube de outras notícias de que Robert já havia lesionado outras pessoas gravemente. Familiares do acusado, inclusive o pai, estiveram na delegacia tentando garantir a permanência de Robert na prisão.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: