sábado, 12 de abril de 2014

Presa família de traficantes com sacos de dinheiro, droga e arma

Presa família de traficantes com sacos de dinheiro, droga e arma


A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado (12) cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Todos estavam numa região do Maiobão, em Paço do Lumiar, conhecida como Paraíso das Rosas. Com o grupo a polícia encontrou 15 quilos de cocaína e crak, duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola “ponto 40″ de uso restrito de forças policiais, dois automóveis e três motocicletas.

Foram presos: Iran Garcia Amorim, Fabiene Nascimento Soares, Alexandre Martins Ferreira Neto, Maria de Jesus Carvalho Ferreira e seu filho Anderson Vitor Carvalho Ferreira.
De acordo com o delegado Augusto Barros, a pistola pertence ao Major do Corpo de Bombeiros Ernesto Luiz França de Sousa e havia sido roubada em 23 fevereiro de 2012, durante um assalto ao militar assalto Banco do Brasil da Avenida dos Holandeses. Além da arma os bandidos levaram R$ 8 mil do militar.
Os carros eram um toyota corolla um veículo chery, uma motocicleta honda fan, uma CBX e uma moto de luxo avaliada em R$ 50 mil, usada por Anderson Vítor Carvalho Ferreira.
Da esquerda para a direita: Anderson Vitor Carvalho Ferreira, Maria de Jesus Carvalho Ferreira e Alexandre Martins Ferreira Neto.
FONTE: Portal Coelho Neto

Nenhum comentário: