segunda-feira, 28 de abril de 2014

Picape colide em Celta na BR 402 em Parnaíba deixando saldo de uma vítima


Acidente BR402 foto01
Uma colisão envolvendo dois carros na BR 402, nas proximidades do Instituto Federal do Piauí – IFPI (antigo CEFET), deixou um dos condutores com forte dores no braço esquerdo e na região torácica. O acidente aconteceu por volta das 19h50min deste domingo (27/04).
De acordo com o próprio condutor do Celta preto, identificado por Jair Rodrigues Rabelo, de 39 anos, o mesmo trafegava pela BR 402 seguindo em direção à Parnaíba, quando segundo as testemunhas, uma Picape de cor prata colidiu na traseira do Celta.
Ainda segundo as testemunhas, o Celta preto saiu da Avenida 19 de outubro (via que liga a 402 a Avenida São Sebastião) e adentrou na BR 402 para seguir rumo à Parnaíba. Todavia, quando o mesmo se encontrava já um pouco depois da frente do IFPI acabou sendo surpreendido com a colisão traseira. Após colidir no Celta, a Picape evadiu-se do local.
Acidente BR402 foto02
Após a colisão, Jair estava consciente e apresentava fortes dores no braço esquerdo e na região do tórax. O mesmo apresentava ainda um trauma no tecido mole, porém sem sinais aparentes de fratura. No entanto, a situação poderia ter sido pior, se o condutor do Celta não estivesse com o sinto de segurança.
Dessa forma, uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os procedimentos com a vítima e encaminhando-a em seguida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA para ser submetida a um exame de Raio-X.
Acidente BR402 foto03
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário: