quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pedreiro é preso após tentar estuprar a mulher do seu irmão


Júnior Araújo não conseguiu estuprar a cunhada e foi levado para a Central de Flagrantes.
Pedreiro tenta estuprar a cunhada, mas é preso após gritaria e intervenção de vizinhos. Júnior da Conceição Araújo, 22 anos, foi preso por volta das 04h desta quarta-feira (16/04) após tentativa de estupro contra sua cunhada Rafaela Silva Nascimento, 26 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba.
A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até a rua Santa Marta e encontrou a vítima. Ela afirmou ter reagido ao agressor e ter saído correndo. Disse também que um rapaz, identificado como Vanderlei da Conceição dos Santos, juntamente com seus amigos Esmael e Jadson, a socorreu. Segundo a polícia, ela apresentava hematomas no braço, ombro esquerdo, nas costas e em um dos glúteos.
Rafaela relatou a autoridade policial que estava dormindo quando acordou com um barulho do cadeado na porta. Júnior começou chamar por seu irmão e por Rafaela. Com a porta entreaberta por uma corrente, ele pediu por sal. O cadeado velho acabou caindo e o agressor entrou na casa e segurou a mulher pelo braço tentado tirar sua roupa. Ele estava excitado e quase nu quando passou a mão nos seios da vítima que resolveu gritar por socorro. O irmão do agressor e esposo da vítima não estava em casa, pois trabalha a noite.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: