segunda-feira, 28 de abril de 2014

GPM de Buriti dos Lopes prende grupo associado ao tráfico de drogas.


Nesse domingo, 27.04.2014, por volta das 14;00hs, ocorreu em Buriti dos Lopes uma operação no Morro do Esquerdo, localizado no Bairro Amansa Burro, sob comando do sargento Vieira, que teve a participação dos cabos A.Filho, Filho e dos soldados Guimarães e A. Gomes, na ocasião os referidos policiais militares prenderam 3 acusados de tráfico de drogas, sendo eles, os nacionais Walmor de Araújo Monteiro - vulgo Walmor, Joel Nascimento de Meneses, o Lourinho e Romário José da Conceição, conhecido Pestana, que estavam em posse de 45 pedras de crack, uma balança de precisão, pepel alumínio para enrolar as drogas, trouxas de maconha, além da importância de R$ 200,00 reais em espécie.
A droga seria vendida durante a Regata de Canoas de Buriti dos Lopes, 'mas graças uma ação rápida da PM, impediu que a droga circulasse durante o evento', disse o comandante Vieira. 
Uma lona que cobria a cabana do tráfico, uma moto modelo Fan, armas brancas e outros objetos que configuram o tráfico de drogas, foram apreendidos na operação. 
De acordo com a polícia, o elemento Pestana já matou uma pessoa em Buriti dos Lopes e teria ameaçado de morte policiais militares de GPM daquela cidade. 
Walmor é procedente de Luis Correia e estava atuando em Buriti dos Lopes na venda de drogas. 
Veja fotos da operação:
 Policiais na mata com os presos na operação
 Cabana improvisada onde dava abrigo ao tráfico de drogas.
 Surpreendidos pela ação tática da PM

 Sargento Vieira com parte da droga apreendida.
 Apreensão durante a operação.
Morro usado pelo tráfico de drogas

Nenhum comentário: