terça-feira, 29 de abril de 2014

Colisão traseira na Coronel José Narciso deixa motociclista com fratura


Batido traseira01
A Rua Coronel José Narciso no Centro da cidade de Parnaíba foi cenário de mais um acidente envolvendo carro e moto (um Fiat Siena de cor prata e uma Honda Fan de cor preta), os veículos trafegavam sentido Praça Santo Antônio/Avenida Capitão Claro. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (28/04), por volta das 17 horas.
O acidente aconteceu quando o Siena diminuiu a velocidade na esquina para realizar uma conversão sentido Avenida Capitão, e a moto que vinha logo atrás colidiu na traseira. 
Batido traseira02
Na queda a condutora da moto acabou fraturando um dos dedos da mão esquerda, além de um grande corte no referido dedo, que sangrava bastante. A motociclista foi atendida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Após a colisão, uma Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Itapirema chegou ao local, isolou a área e organizou o trânsito. A guarnição informou ao PPTran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) a respeito da colisão.
Uma Guarnição do PPTran comandada pelo Sargento Bruno, acompanhado do Cabo Alberto Silva e Soldado Mendes, esteve no local obtendo informações sobre a colisão e realizando perícia. Nenhum dos condutores tiveram os nomes identificados.  
Batido traseira03
Batido traseira04
Por Gilson Brito e Bruno Santana

Nenhum comentário: