sábado, 29 de março de 2014

Prefeitura e Caixa anunciam na quarta-feira (02/04) data de entrega de unidades habitacionais

O prefeito Florentino Neto recebeu a secretária Ana Cláudia Gomes, de Habitação e Regularização Fundiária, no início da tarde desta sexta-feira (28) quando foi feito um balanço de todas as ações do programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba. Ficou estabelecido que na próxima quarta-feira (02/04) juntamente com a Caixa Econômica Federal será definido o calendário da data do sorteio da localização das casas de cada beneficiário no Residencial Dom Rufino, o cronograma de assinatura dos contratos entre Caixa e beneficiários e a data de entrega das unidades habitacionais aos beneficiários. A reunião contará com a presença de representantes da área técnica da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Parnaíba.
Segundo a secretária Ana Cláudia Gomes já foram expedidos o documento Habite-se de todas as unidades habitacionais do conjunto Dom Rufino e que no momento da reunião será entregue à Caixa o balanço de todo o procedimento de fiscalização procedido pela Prefeitura. O mesmo documento será enviado a todos os órgãos de controle por determinação do prefeito. 
É importante esclarecer que o cronograma a ser definido na quarta-feira viabilizará a entrega das primeiras 982 unidades do conjunto Dom Rufino. O processo de atendimento e recepção de documentação dos demais 1022 beneficiários do residencial Dom Rufino e dos 1472 beneficiários do conjunto Dunas de Parnaíba continua a ser feito nas duas centrais de atendimento, em conformidade com o sorteio e as convocações que estão sendo expedidas semanalmente, por meio de correspondências endereçadas aos domicílios dos beneficiários sorteados. 
Depois da coleta de toda a documentação, todos os dados serão enviados para à Caixa, que procederá com as análises complementares.

www.parnaiba.pi.gov.br

Nenhum comentário: