segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

GRAVE ACIDENTE NA PINHEIRO MACHADO

 


MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO TRES CARROS NA AVENIDA PINHEIRO DEIXOU VITIMAS COM LESÕES E UM SENHOR EMBRIAGADO NO CARRO DA POLICIA FEDERAL


Engavetamento na Av. Pinheiro Machado
Por volta das 8h30min desta segunda-feira (30), um engavetamento envolveu quatro veículos na Avenida Pinheiro Machado (BR 343), causando complicação para os demais motoristas que por ali trafegavam.
O trânsito começou a ficar lento desde o semáforo da Rua Caramuru com Avenida Pinheiro Machado devido ao grande número de veículos que chegavam para as festas de fim de ano no litoral piauiense.
Segundo a polícia, a colisão ocorreu quando os quatro carros seguiam na mesma faixa da Avenida
Rogério Pereira de Sousa, preso quando tetava fugir
Pinheiro Machado, quando o carro Uno de cor verde, placas ODW 9379 Parnaíba (PI), conduzido por Rogério Pereira de Sousa, de 31 anos, se descuidou e colidiu na traseira do veículo à frente. Ele encontrava-se visivelmente em estado de embriaguez alcoólica.
A princípio houve apenas danos materiais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para levantar os fatos. De acordo com o Inspetor Marcílio, Sousa e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele já estava detido na viatura da PRF e foi conduzido para a delegacia para ser autuado por embriaguez ao volante e desobediência ao tentar fugir e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
com informação do Jornal da Parnaíba | Por Renato Carlos/Proparnaiba

Nenhum comentário: