sábado, 21 de dezembro de 2013

Criança de 5 anos morre e bebê de 3 meses fica ferido em acidente no PI


Veículo com quatro pessoas da mesma família vinha do estado do Pará.
Motorista perdeu o controle do carro após passar por um declívio na pista.


Veículo com quatro pessoas da mesma família vinha do estado do Pará (Foto: Franciel Feitosa/Ojacu.com)Veículo com quatro pessoas da mesma família vinha do estado do Pará (Foto: Franciel Feitosa/Ojacu.com)
Uma criança de cinco anos morreu e um bebê de três meses ficou gravemente ferido após um acidente na BR-407, próximo à cidade de Jacobina do Piauí. Segundo informações do inspetor Benedito de Sousa Limada, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com quatro pessoas da mesma família, vinha do estado do Pará e era conduzido por João Anderson Nunes Pereira, pai das crianças, além da esposa Marilene Diniz.

“As informações é que o pai, a mãe e os dois filhos saíram do Pará e seguiam para Petrolina, em Pernambuco, para visitar os familiares. O motorista perdeu o controle do carro após passar por um declívio na pista e capotou. A criança que morreu teve parte da cabeça esmagada e a outra suspeitamos que teve fratura nas costelas”, contou.

Ainda de acordo com o inspetor, o local onde ocorreu o acidente é perigoso, pois, possuem elevações na pista contribuindo para que os veículos ao passar em alta velocidade, percam a estabilidade. “Já ocorreram vários acidentes nesse mesmo local, pois a pista é cheia de elevações e se o motorista estiver com a velocidade mais elevada pode ocorrer um acidente”, explicou Benedito.

João Anderson Nunes Pereira, de 32 anos, Marilene Diniz Alves, de 29 anos e o bebê de três meses, foram encaminhados ao Hospital Regional em Paulistana.
Ellyo Teixeira Do G1 PI
Comente agora

Nenhum comentário: