sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa de casa vizinha

Bombeiros suspeitam que ela tenha se afogado ou se intoxicado com metano.

Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa na casa da vizinha
Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa na casa da vizinha
Foto: Reprodução

A menina Darliane Pereira Barbosa, de 5 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (28) dentro de uma fossa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela ficou cerca de 4 horas desaparecida. Com cerca de 2,5 metros de profundidade, o buraco fica no quintal da casa vizinha a que a garota morava, no Setor Sítio Santa Luzia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família havia acionado a corporação pedindo ajuda para procurar a menina, alegando que ela estava desaparecida desde às 16 horas. Alguns vizinhos também fizeram buscas às margens de um córrego próximo do local, mas não encontraram a criança.
Os bombeiros chegaram ao local e deram continuidade às buscas. Logo depois, por volta das 20 horas, eles acharam a menina, que já estava morta.
O buraco estava coberto por pedaços de telha e madeira. "A fossa estava aberta, tampada somente com uma telha. Possivelmente, a criança estava passando por cima da tampa, que não resistiu e a criança caiu, vindo a óbito", afirmou o tenente Leandro da Souza Silva.
Após a retirada da menina, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
A causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, a menina pode ter morrido intoxicada pelo gás metano presente na fossa ou por afogamento, já que chovia durante o período em que ela estava desaparecida.
FONTE: G1

Nenhum comentário: