quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COCAL Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211


A vitima sofreu vários cortes e escoriações pelo corpo e como não fazia o uso do capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça


Um homem identificado como José Maria Silva de Carvalho, 32 anos, residente no Bairro 90 em Cocal, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto.
De acordo com uma testemunha, a vítima seguia em uma moto Honda Titan 150cc, cor vemelha, na PI-211, sentido Cocal/Placa, quando na altura do perímetro que compreende o aeroporto  e a localidade Santa Barbara (zona rural de Cocal), a câmara de ar da roda dianteira estourou fazendo o condutor perder o controle da moto e cair violentamente contra o solo.
O SAMU foi acionado, ao se deslocar ao local do acidente, em meio ao caminho encontrou-se com um carro modelo PAMPA, cor vermelha, que deu sinal avisando que estava transportando o acidentado. Em seguida os socorristas fizeram a remoção da vitima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foi feito os primeiros socorros.
A vitima sofreu vários cortes e escoriações pelo corpo e como não fazia o uso do capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça, além de um grande golpe no couro cabeludo e varias lesões no rosto. Devido a gravidade dos ferimentos, José Maria foi transferido para o HEDA (Hospital Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211Homem fica gravemente ferido após pneu da moto estourar na PI-211
FONTE: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: