terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais uma vez o poder público municipal abandona Bairro São José em Parnaíba



Passados 19 dias da posse, o então Prefeito Florentino Neto (PT) da cidade de Parnaíba esteve no Bairro São José, mais precisamente no cruzamento da Rua Municipal com Rua Regeneração, deixando esperançosos aqueles moradores que sofrem há aproximadamente 23 anos com o problema do matagal e da falta de manilhas para a complementação do esgoto que desce para um canal.

Essa foi apenas mais uma triste ilusão, nas proximidades do local foram colocados apenas postes e a iluminação de pequeno campo de futebol.  

Os moradores que acreditaram na nova administração puderam comprovar que não passava de administração com velhos hábitos, pois o prefeito petista já participou de duas gestões, somando desta forma 8 anos no poder, 4 como Secretário de Governo e mais 4 como Vice-prefeito, portanto profundo conhecedor dos problemas da cidade que agora administra.

Um morador mais indignado com a “enganação” disse que se o atual prefeito vier a dizer que desconhecia o problema, é porque se trata de um “grande despreparado”, já que Florentino Neto sempre diz em seus discursos que sabe dos problemas da cidade que hoje comanda.  




Acesso343

Nenhum comentário: