segunda-feira, 15 de julho de 2013

BRASIL SEGURO DPVAT EM PARNAIBA

 A BRASIL  SEGURO DPVAT E UMA EMPRESASEGURO DPVAT
PRESENTE EM VARIAS CIDADE DO CEARA, PIAUÍ,MARANHÃO , E RIO GRANDE DO NORTE.
TRABALHAMOS COM ACESSÓRIA JURÍDICA  NAS CAUSAS CÍVEL - TRABALHISTA             PREVIDENCIARIA -DPVAT
 COM BALBINOS ASSESSORIA & ALVES CONCEIÇÃO
NOSSO ENDEREÇO EM PARNAÍBA RUA RODRIGUES COIMBRA, 1609 B. RODOVIÁRIA EM FRENTE AO HOSPITAL DO DIRCEU ARCO VERDE  
NOSSO EMAIL DELTASEGURODPVAT@HOTMAIL.COM.
NOSSO CONSULTOR SÉRGIO SANTOS 086 94049804

Para aprimorar ainda mais o Seguro DPVAT, o Conselho Nacional de Seguros Privados – CNSP, através da sua Resolução n° 154 de 08 de dezembro de 2006, determinou a constituição de dois Consórcios específicos a serem administrados por uma seguradora especializada, na qualidade de líder. Para atender a essa exigência, foi criada a Seguradora BRASIL  Seguro DPVAT, ou simplesmente Seguradora BRASIL SEGURO DPVAT em Parnaiba.

A Seguradora BRASIL SEGURO DPVAT é uma companhia de capital nacional, constituída por seguradoras que participam dos dois consórcios.

As seguradoras consorciadas permanecem responsáveis pela garantia das indenizações, prestando, também, atendimento a eventuais dúvidas e reclamações da sociedade. Contudo, a Seguradora BRASIL SEGURO DPVAT passou a representá-las nas esferas administrativa e judicial das operações de seguro, o que resulta em mais unidade e responsabilidade na centralização de ações. Além disso, facilita o acesso da Superintendência de Seguros Privados

Este novo modelo de gestão está alinhado com os mais modernos mecanismos de governança corporativa e as mais modernas técnicas administrativas adotadas pelo mercado segurador e certamente vai contribuir para que o BRASIL Seguro DPVAT seja visto como um benefício social importante de proteção da sociedade brasileira.

Missão

Assegurar à população, em todo o território nacional, o acesso aos benefícios do BRASIL Seguro DPVAT, administrando com transparência e competência os recursos que lhe foram confiados, em harmonia com os seus acionistas, empregados e colaboradores. 

Visão

Ser reconhecida pela excelência de sua gestão e como agente garantidor do cumprimento da finalidade social do  BRASIL Seguro DPVAT.

Valores

ÉTICA - Comprometimento com a integridade, a honestidade, a conduta e o combate a fraudes, adotando altos padrões éticos em todos os seus negócios e relações.
RESPONSABILIDADE SOCIAL E RESPEITO AO CIDADÃO - Atuação de forma transparente por meio de ações e informações que gerem credibilidade e confiança.
COMPROMETIMENTO - Atuação de acordo com os valores e responsabilidade por suas ações, operando de forma planejada e integrada, estimulando o trabalho em equipe, promovendo o compartilhamento de responsabilidades, assegurando a sustentabilidade do BRASIL  Seguro DPVAT.
BEM-ESTAR - Garantia a todos seus empregados de condições seguras, de um ótimo ambiente de trabalho, de cooperação mútua e de valorização, sobretudo, da comunicação clara e aberta.

INOVAÇÃO - Geração de novas ideias que, implantadas com sucesso, tragam resultados para a empresa – sejam elas relacionadas à tecnologia, gestão, processos ou modelo de negócio.

Nenhum comentário: