sexta-feira, 28 de junho de 2013

Marcelo D2 diz a Gabi: "Cansei de maconha"

O rapper participou do 'De Frente Com Gabi' que vai ao no domingo, 30.

Imprimir
Texto: A- A+
Fundador da banda Planet Hemp, Marcelo D2 foi e ainda é ídolo de muitos jovens brasileiros. Quase sempre envolvido em polêmicas, o rapper falou no ''De Frente Com Gabi'' que vai ao no domingo, 30, sobre sua atual relação com as drogas, carreira e família.  

''Cansei de usar (maconha). Eu fumo até hoje, mas menos. A legalização da maconha é uma questão de 'quando', não de 'sim' ou 'não'. Droga é assunto de saúde, não de polícia'', disse Marcelo no começo do papo com Marília Gabriela. 

Ele também se posicionou sobre o momento vivenciado agora pelo país: ''Tenho participado das manifestações (populares). Na verdade tô nessa há 20 anos. A gota d'água foram os R$ 0,20 centavos. Achei isso muito significativo. Tomara que tudo isso chegue às urnas. Cada vez mais os políticos estão cuspindo na cara do povo. Desde a vitória do Collor eu não voto mais e prometi que não seria de partido nenhum''.  

O entrevistado também falou que levou um susto ao saber da morte do cantor Chorão em março deste ano; comentou que deve fazer mais três shows com o Planet Hemp e então a a banda passará um tempo fora de cena; admitiu o medo da morte desde que foi pai e, por fim, confessou que gostaria de ter mais dinheiro do que tem hoje.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: