terça-feira, 30 de abril de 2013

Veículos durante alagamento em Parnaíba no 'Melhores do Facebook'

 
Os carros são como lanchas, diz internauta.
As imagens feitas do alagamento das vias em Parnaíba na manhã desta segunda-feira, dia 29, pelo editor de imagens parnaibano, João Júnior, publicadas nas redes sociais, foram destaque na coluna 'Melhores do Facebook' do portal 180graus.
As fotos foram apresentadas em tom de humor, associando-as com a publicidade institucional da Marinha Brasileira, onde o velejador e medalhista olímpico, Lars Grael.
Confira na íntegra:
O internauta João Júnior publicou em seu perfil no Facebook na tarde desta segunda-feira (29/04), fotos que mostram a situação provocada pela forte chuva que caiu por volta de 14h na cidade de Parnaíba. Alguns trechos ficaram completamente alagados.
Dada a dificuldade dos motoristas de circularem por algumas ruas, o internauta brinca: "Chuva desde as 14hs em PHB.... Os carros são como lanchas, as motos e bikes são como Jetsky... estamos ilhados!".
E a previsão para o Piauí é de mais chuva para os próximos dias. Ontem, um "pé d'água" acompanhado de muitas trovoadas deixou moradores assustados. Em alguns pontos da cidade, alagamentos foram registrados e muitas residências ficaram sob o perigo de desabarem.
chuva-phb1.jpg
chuva-phb2.jpg
chuva-phb3.jpg

chuva-phb5.jpg
fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: