segunda-feira, 29 de abril de 2013

Forte chuva deixa motociclistas no prejuízo e derruba arvore em Parníba



A forte chuva que caiu em Parnaíba na tarde desta segunda feira (29) alagou pontos já conhecidos pelos Parnaibanos, mesmo assim alguns se aventuram passando nas águas, alguns dão sorte e outros ficam no prejuízo, como no caso dos motociclistas que ficaram na praça da lagoinha com suas motos sem funcionar.
Próximo dali, no cruzamento da Avenida Senador Furtado com a Rua Desembargador Freitas, uma arvore veio ao chão, o morador disse já ter informado a possível queda da arvore para técnicos da prefeitura, mas não obteve respostas.


Fica o alerta para as autoridades competentes. “Quando cortamos uma arvore chega o IBAMA ou a prefeitura, mas nenhum destes faz a vistoria necessária destas arvores que podem até matar”. Disse o senhor Marcelo. 

Moradores disseram que a arvore por pouco não caiu por cima de um carro que passavam no momento. O tronco e os galhos da arvore interromperam a passagem de veículos em uma das mãos da Avenida Senador furtado. Vários pontos perto dali ficaram alagados como no caso da Rua Teresinha no Bairro Nova Parnaíba.
Até para o trator a passagem fica difícil 
Moradores ficam ilhados
FONTE E FOTOS Blog do Pessoa

Nenhum comentário: