quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem espanca a própria mãe que desmaiada foi internada no HEDA



Esta pessoa de nome: Luiz Neto 
Alcunha: Lost
Agrediu sua mãe com socos e chutes até desmaiar, e após desmaio da mesma, ele fugiu.
Onde a vitima se encontra internada no HEDA.
Pedimos ajuda para encontra este elemento pois ah policia esta ah procura do mesmo.
Agradecido Jerdeson Miguel 
Esse rapaz é meu irmão, e se chama Luiz Neto, conhecido como Lost, e está sendo procurado pela polícia por ter espancado a nossa mãe, ela se encontra hospitalizada pois foi espancada com socos e chutes até desmaiar, e após p desmaio dela, ele fugiu. Eu e minha família estamos horrorizados pela falta de humanização dele, fez isso com sua própria mãe, que o carregou por nove meses em sua barriga, e o criou com amor, carinho e muita dedicação, não podemos deixar que isso fique impune. Por favor, nos ajude a encontrá-lo, pois o que ele fez não tem perdão.Obrigada, Ana Beatriz.
Esse rapaz é meu irmão, e se chama Luiz Neto, conhecido como Lost, e está sendo
procurado pela polícia por ter espancado a nossa mãe, ela se encontra hospitalizada
pois foi espancada com socos e chutes até desmaiar, e após p desmaio dela, ele
fugiu. Eu e minha família estamos horrorizados pela falta de humanização dele, fez isso
com sua própria mãe, que o carregou por nove meses em sua barriga, e o criou com
amor, carinho e muita dedicação, não podemos deixar que isso fique impune. Por 
favor, nos ajude a encontrá-lo, pois o que ele fez não tem perdão.

Obrigada, 

Irmãos: Ana Beatriz e Jerdeson Miguel Lima

Nenhum comentário: