quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Arrastão na madrugada é denunciado em vários pontos de Parnaíba


Imagem: Tacyane Machado
Na madrugada desta quarta-feira, dia 30, foi grande o número de jovens parnaibanos denunciando nas redes sociais um suposto 'arrastão' acontecendo em diversos locais da cidade. O alerta foi dado para que pessoas se protegessem e também no intuto de pedir segurança para as autoridades.

"Estão fazendo um arrastão em Parnaíba, roubaram 2 pessoas perto do Lac Lanches da Praça do Ipase, 6 pessoas perto da Igreja Cristo Rei na (Rua) Oswaldo Cruz e umas 15 pessoas numa rua perto, outras no quadrilhódromo! Cuidado minha gente. Não andem só, eles andam numa BROS VERMELHA. Ambos de capacete", informava o alerta no mural de várias pessoas e que rapidamente foi compartilhado.

Apurando possíveis vítimas, o Proparnaiba encontrou no perfil de uma estudante da Universidade Federal do Piauí e contou sobre o tumulto no instante da ação criminosa. "Arrastão no quadrilhódromo agorinha... Parnaíba não está mais tão calma como antes!!! :( #tenso", publicou a estudante.

Nos comentários adiante ela ainda deu detalhes: Muito serio (…) os fdp chegaram assaltando e quem estava do lado saiu rápido avisando pra quem tava em seguida, foi correria pra sair fora....
Colegas da estudante e outros usuários nas redes sociais também relataram nos comentários a ação de bandidos em outro ponto de Parnaíba: soube de um assalto ainda há pouco aki perto de casa...nossa Parnaíba cada dia mais violenta, foi aki perto do Lac Lanches...

Por volta de 2h alguns jovens começaram a informar que a polícia havia prendido dois homens próximo próximo ao Estádio Municipal no bairro Rodoviária, porém estes era foragidos de presídio no vizinho estado do Ceará e a principío nada têm a ver com as ocorrências denunciadas. A prisão foi efetuada pela PM em conjunto com Comando Tático, Polícia Civil e BPTRAN.
O Proparnaiba fez contato com a Polícia Militar, através do 190, o oficial de plantão informou que durante esta madrugada não houve assalto em Parnaíba.
FONTE: Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: