sexta-feira, 30 de novembro de 2012

policia fecha ponto de venda de drogas e apreende 48 pedras de crack


Os militares Sales - J. Rodrigues e o sargento Itapirema Barros - ao fundo, aparece os acusados no banco da fama

Uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Itapirema Barros prendeu por volta das 2hs 30 desta madrugada de sexta-feira - 30,  três homens em flagrante delito por associação ao tráfico.

Os militares faziam uma patrulha no bairro Planalto Tremembés quando avistaram dois suspeitos na porta de uma residência de nº 415, que após uma fiscalização aos mesmos, a policia encontrou 5 pedras de crack em poder de um homem identificado por Gilberto Silva dos Santos, o Gilbertão, residente a rua Anhanguera nº 3160 - bairro Piauí, que na ocasião estava passando a droga para um usuário identificado por Francisco Daniel de Sales.

A polícia pediu autorização e adentrou na casa encontrando 43 pedras de crack - 3 trouxas de maconha - 7 carteiras porta cédulas, 3 celulares e papel laminado, além de R$ 105, 70 em moedas, que a policia acredita ser o dinheiro apurado com a venda da droga.

Na casa, os militares prenderam Paulo Cesar Rodrigues Santos, residente à 'A', casa 415, bairro Planalto Tremembés - no endereço verificado - acusado de ser o dono da droga.

Os três foram conduzidos a central de flagrantes e autuados pelo delegado plantonista.
 48 pedras de crack
 R$ 105,70 em moedas
 Trouxas de maconha
 Sargento da PM fazendo a entrega do flagrante naquela central
 Cartão do bolsa família e documentos de terceiros

O usuário (sem camisa) iria prestar depoimento ao delegado e depois seria liberado - o de camisa azul -aparece Gilbertão. e o de camisa vermelha - Paulo Cesar - dono da droga.
fonte: portal do portal

Nenhum comentário: