quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caminhão com problemas mecânicos invade residencia no Bairro Rodoviária



Por volta das 8h15 da manhã desta quarta feira 31/10 um caminhão Ford modelo F350 com placa  HUC – 0860 de Tiangua CE. Invadiu uma residência na Rua Rodrigues Coimbra no Bairro Rodoviária. Segundo o motorista Deusdete da Cruz Araujo, ele seguia sentido BR 402 quando perdeu o controle do veiculo que quebrou uma peça da barra de direção, com a colisão parte do muro da casa veio ao chão e o poste de energia ficou quebrado.
Uma viatura do PPTran atendeu a ocorrência e constatou o depoimento do motorista que não apresentava sinais de embriagues e estava junto ao veiculo devidamente habilitado. A PM solicitou também que uma equipe da Eletrobrás fosse até o local isolar os fios para evitar qualquer contra tempo em relação ao perigo oferecido pelo porte comprometido, Felizmente ninguém se feriu.
O morador da residência disse que tinha saído da esquina minutos antes do ocorrido e que sua residência já havia sofrido há pouco tempo com um acidente parecido. “Isso acontece por que as pessoas andam com muita velocidade, não respeitando as leis de trânsito.” Ressalta o morador.

Nenhum comentário: