quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bandido rouba agência dos Correios em Piripiri


Armado com um revólver, assaltante roubou a agência da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) de Piripiri na manhã de quarta-feira (29).
Em seguida, o assaltante tomou a motocicleta do cliente dos Correios que estava na agência, Elinaldo de Sousa Silva, de 32 anos, e fugiu.
O bandido abandonou a motocicleta de Elinaldo de Sousa Silva na região do bairro Gariballdi e, em seguida, tomou outra motocicleta, de uma mulher, para continuar com a fuga.
As Polícias Militar e Civil de Piripiri não conseguiram localizar e prender o assaltante da agência dos Correios, que fica no centro da cidade.
O mototaxista Elinaldo de Sousa Silva, dono de uma das motocicletas roubadas, afirmou que estava nos Correios para receber informações sobre seus documentos quando foi surpreendido pelo assaltante.
"Foram momentos de horror", declarou Elinaldo Silva.

opiniao do leitor em parnaiba agencia do centro so naoe assaltada por que tem policial na praça, agencia do boa esperança e um bom atrativo para os asaltante sem senhuma segurança agencia do bairro piaui ainda não foi asaltada por milagre

Nenhum comentário: