domingo, 29 de julho de 2012

Domingo Violento em Parnaiba

Homem é assassinado com facada no peito no bairro São Vicente de Paulo

Por volta das 15h30 de hoje (29), na rua Dom Pedro I, no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, o elemento conhecido por “Novinho” que é preso da justiça em regime condicional, matou com uma facada na altura do peito direito o ex-funcionário da Madeireira Madal, Antonio José Mendes da Silva, 32 anos que residia à rua Primavera, n° 263 bairro São Vicente de Paulo.
A Polícia Militar esteve no local do homicídio fazendo o levantamento da ocorrência e constatou que um elemento conhecido por “Nego Alberto” deu fuga para o criminoso em seu automóvel.
A vítima ainda chegou a ser levada por amigos para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, mas já deu entrada sem vida. Os familiares da vítima disseram para a polícia que não sabem o que motivou o crime. 

Corpo em putrefação é encontrado as margens da BR-343 em Parnaíba

Populares encontraram um corpo de um homem não identificado, em avançado estado de putrefação, a 200 metros da Academia de Polícia Militar do Piauí, às 11h30 de domingo (29) na BR-343, em Parnaíba.
Segundo Rodrigues Santos, soldado da Polícia Militar, a guarnição foi ao local e constatou que o corpo era de um homem de aproximadamente 65 anos.
O homem estava sem a bermuda azul e uma camisa listrada de cores verde e cinza. Provavelmente, o corpo tenha quatro dias de falecido.
O investigador de Polícia Civil, Luís Beline, averiguou que do lado esquerdo do pescoço há uma perfuração e sinais de lesão.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registrar o ocorrido. Policiais civis do IML resgataram o corpo que foi levado para o Cemitério Santana no bairro Piauí onde foi sepultado como indigente.



Amanda lecionava no Visão Kids
Por volta das 5h de hoje (29), no cruzamento da Av. Presidente Vargas com rua Oscar Clark próximo ao Hotel Delta no centro de Parnaíba, uma colisão frontal envolvendo um Fox, cor prata, de placa não identificada e uma moto Lander XTZ 250, cor vermelha, de placa OCA-0633 Parnaíba provocou a morte da professora Amanda Araújo da Costa, 25 anos, que residia à rua Bom Jesus n° 196 na cidade de Ilha Grande-PI.
A moto era pilotada por Jardel Bittencourt do Nascimento, de 27 anos, residente na Av. Martins Ribeiro n° 1280 Ilha Grande que sofreu ferimentos diversos pelo corpo. Na colisão com o carro, a moto ainda foi de encontro a um poste da Eletrobras. A professora Amanda sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelo SAMU juntamente com seu namorado o motoqueiro Jardel, que foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 9h50 na UTI do citado hospital.Fonte: blogdoyurijunior.com
 

Nenhum comentário: