sábado, 30 de junho de 2012

Polícia encontra vídeo e prende acusado de estuprar garotos

 
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o 11° Distrito Policial prenderam nesta sexta-feira (30) o autônomo Raimundo Nonato de Souza, 42 anos, acusado de estuprar um menino de cinco anos, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.


A polícia teria descoberto que o acusado é reincidente no crime de estupro após, durante as investigações, se deparar com um vídeo que mostra duas crianças do sexo masculino sendo violentadas pelo autônomo. 

"No vídeo que achamos pode-se ver nitidamente um menino de aproximadamente 12 anos e outro de aproximadamente 9 sendo estuprados pelo acusado", contou o chefe de investigações da DPCA, Joattan Gonçalves.

Raimundo foi preso através de um mandado de prisão, emitido pelo juiz Almir Adib Tajra Filho, titular da 7ª Vara Criminal. "O juiz viu o vídeo e ficou perplexo. Ele disse que nunca tinha visto algo do tipo", ressaltou o investigador. O vídeo foi anexado ao inquérito.

O menino de 5 anos teria sido estuprado no último domingo (24), mas o acusado fugiu do flagrante. De acordo com Joattan Gonçalves, o autônomo chegou a confessar o crime ao ser preso hoje nas ruas do bairro Piçarreira.

Nenhum comentário: