domingo, 29 de abril de 2012

Grave acidente na BR 402

  deixa ciclista em estado grave


Por volta das 21h15 deste sábado (28), aconteceu mais um grave acidente na BR 402 próximo a comunidade Baixa do Aragão, onde um homem conhecido por Antonio Trovão, de 32 anos, foi atropelado por uma Scania de placa e modelo ainda não identificados pela PRF. Até ás 22h00 as informações dão conta de que o veículo foragido esta sendo perseguido por policiais rodoviários em direção ao estado do Ceará.

A vítima do acidente teve suas pernas esmagadas e foi levado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde onde esta sob os cuidados do Dr. Nivardo Vieira. A vítima na ocasião estava  desacordada em estado muito grave e segundo informações de dentro do hospital ele exala teor alcoólico e já teve varias paradas cardíacas. Minutos depois de dar entrada no HEDA a vitima veio à óbito.


Parnaíba: Carreta mata ciclista na BR 402

O ciclista Antonio José dos Santos, 34 anos, que residia na projetada 200, casa nº 2740, na comunidade baixa do Aragão em Parnaíba-Pi, foi atropelado por uma carreta não identificada. O acidente aconteceu por volta das 22h40, de ontem (28) na BR 402, próximo ao deposito do Elizeu Martins na baixa do Aragão. Segundo familiares, a vitima seguia de bicicleta no mesmo sentido da carreta quando aconteceu o acidente. O ciclista Antonio José foi socorrido pelo SAMU e removido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde vindo a óbito minutos depois. o motorista da carreta fugiu após o acidente.

imagens fortes: clique AQUI


Nenhum comentário: